ESTUDO DE ENSINO DE TEMÁTICAS SOBRE TRÂNSITO EM ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

  • Alan Dias de Sousa Universidade Federal de Campina Grande
  • Antonio Alvaro Lima da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Maria Caroline Oliveira Martins Universidade Federal de Campina Grande
  • Danrley de Oliveira Clementino Universidade Federal de Campina Grande
  • Ryan de Moura Teixeira Universidade Federal de Campina Grande
  • Pricyla Cristina de Queiroz Pereira Universidade Federal de Campina Grande
  • Raniere Alves da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Thaina da Conceição Virgulino Universidade Federal de Campina Grande
  • Francisco Danyllo da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Elisangela Pereira da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Larissa Santana Batista Universidade Federal de Campina Grande

Palavras-chave:

Acidentes, Educação, Trânsito

Resumo

A deficiência na mobilidade urbana no Brasil é um problema que atinge dos grandes centros urbanos aos municípios de menor porte, dá-se, então, a necessidade de conscientizar e instruir a população. O objetivo do projeto foi contribuir com a educação do trânsito para alunos da rede pública do município de Pombal-PB. Foram elaborados questionários em diferentes aspectos dos assuntos sobre o trânsito, em seguida, produziu-se o material através de apresentação oral e dinâmicas. Podese observar que o conhecimento dos alunos aumentou.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

19-06-2024

Como Citar

SOUSA, Alan Dias de et al. ESTUDO DE ENSINO DE TEMÁTICAS SOBRE TRÂNSITO EM ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2493. Acesso em: 19 jun. 2025.

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.