IMPLEMENTAÇÃO DAS PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DIRECIONADAS À ATENÇÃO MATERNO-INFANTIL NO ÂMBITO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

Autores

  • Valdir de Souza Soares Filho ESP
  • Joanna Monique Fernandes de Almeida ESP
  • Paula Gabriella Vieira Pedrosa ESP
  • Sananda Kayrone Maciel Braga ESP
  • Valdez Vieira Da Silva ESP
Palavras-chave: Rede Cegonha, Educação Permanente, Colaboração Intersetorial

Resumo

O projeto visa promover iniciativa de qualificação profissional na atenção primária, a partir das diretrizes da rede cegonha, utilizando metodologias inovadoras de ensino e a Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. Os processos de gestão em saúde vêm sendo provocados a utilizar medidas eficazes para a organização das políticas institucionais, os mesmos precisam cada vez mais de investimentos que garantam a efetividade do serviço que melhore a qualidade da atenção e ampliação do acesso à saúde.

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Publicado em

14 de maio de 2024

Como Citar

FILHO, V. de S. S.; ALMEIDA, J. M. F. de .; PEDROSA, P. G. V. .; BRAGA, S. K. M. .; SILVA, V. V. D. . IMPLEMENTAÇÃO DAS PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DIRECIONADAS À ATENÇÃO MATERNO-INFANTIL NO ÂMBITO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 4, n. 1, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2394. Acesso em: 3 dez. 2024.

Seção

ARTIGOS