APRENDIZAGEM E SOCIALIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM AUTISMO DE NÍVEL DE SUPORTE TRÊS: ANÁLISE DA APLICAÇÃO DO MÉTODO SINGULAR EM ATENDIMENTOS GRUPAIS.

Autores

  • Leticia Andrade Farias
  • Maria Erica Vaniely Pereira Gomes
  • José Rodolfo da Silva
  • Stella Márcia de Morais Santiago
  • Simone Joaquim Cavalcante
  • Maria Janete de Lima
  • Ane Cristine Herminio Cunha

Palavras-chave:

Autismo, Lúdico, Experiência

Resumo

O artigo traz o relato de experiência de uma bolsista e dois voluntários que atuaram no Projeto Singular. Este trabalho objetiva promover maior interesse em alunos do Curso de Pedagogia e outras Licenciaturas do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em trabalhar com crianças com TEA. Metodologia: pautou-se na observação e na intervenção acompanhada, tomando por base o trabalho desenvolvido pelas professoras integrantes do projeto de extensão

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

03-11-2025

Como Citar

LETICIA ANDRADE FARIAS; MARIA ERICA VANIELY PEREIRA GOMES; JOSÉ RODOLFO DA SILVA; STELLA MÁRCIA DE MORAIS SANTIAGO; SIMONE JOAQUIM CAVALCANTE; MARIA JANETE DE LIMA; ANE CRISTINE HERMINIO CUNHA. APRENDIZAGEM E SOCIALIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM AUTISMO DE NÍVEL DE SUPORTE TRÊS: ANÁLISE DA APLICAÇÃO DO MÉTODO SINGULAR EM ATENDIMENTOS GRUPAIS. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6993. Acesso em: 5 dez. 2025.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.