APRENDIZAGEM E SOCIALIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM AUTISMO DE NÍVEL DE SUPORTE TRÊS: ANÁLISE DA APLICAÇÃO DO MÉTODO SINGULAR EM ATENDIMENTOS GRUPAIS.
Keywords:
Autismo, Lúdico, ExperiênciaAbstract
O artigo traz o relato de experiência de uma bolsista e dois voluntários que atuaram no Projeto Singular. Este trabalho objetiva promover maior interesse em alunos do Curso de Pedagogia e outras Licenciaturas do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em trabalhar com crianças com TEA. Metodologia: pautou-se na observação e na intervenção acompanhada, tomando por base o trabalho desenvolvido pelas professoras integrantes do projeto de extensão
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2025-11-03
How to Cite
LETICIA ANDRADE FARIAS; MARIA ERICA VANIELY PEREIRA GOMES; JOSÉ RODOLFO DA SILVA; STELLA MÁRCIA DE MORAIS SANTIAGO; SIMONE JOAQUIM CAVALCANTE; MARIA JANETE DE LIMA; ANE CRISTINE HERMINIO CUNHA. APRENDIZAGEM E SOCIALIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM AUTISMO DE NÍVEL DE SUPORTE TRÊS: ANÁLISE DA APLICAÇÃO DO MÉTODO SINGULAR EM ATENDIMENTOS GRUPAIS. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6993. Acesso em: 5 dec. 2025.
Issue
Section
Educação
License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.