A LUDICIDADE PEDAGÓGICA ABORDADA DENTRO DA ANATOMIA HUMANA

Autores

  • Adyverson Gomes dos Santos Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Larissa Santos Sousa Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Anna Beatriz de Sousa Neves Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • João Levi Lopes de Sousa Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • José Quirino Neto Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Laura Miranda Furtado Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Maria Giovana da Silva Macedo Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Vitor Maico Gadelha da Silva Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Marília Ferreira Frazão Tavares de Melo Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Karis Barbosa Guimarães Medeiros Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
Palavras-chave: Anatomia humana, Ludicidade, Aprendizagem

Resumo

O ensino da Anatomia Humana é essencial para o conhecimento do corpo. Com um objetivo educativo, universitários aplicaram a 220 discentes da rede pública com atividades lúdicopedagógicas. Para isso, o assunto foi dividido em 16 módulos, em que cada extensionista desenvolveu sua metodologia. Um questionário avaliativo foi aplicado antes e depois da exposição dos conteúdos.
Esse método utilizado se mostrou um diferencial para obtenção de conhecimento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado em

31 de maio de 2023

Como Citar

SANTOS, A. G. dos .; SOUSA, L. S. .; NEVES, A. B. de S. .; SOUSA, J. L. L. de .; QUIRINO NETO, J. .; FURTADO, L. M. .; MACEDO, M. G. da S. .; SILVA, V. M. G. da .; MELO, M. F. F. T. de .; MEDEIROS, K. B. G. . A LUDICIDADE PEDAGÓGICA ABORDADA DENTRO DA ANATOMIA HUMANA . Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 3, n. 1, 2023. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/607. Acesso em: 3 jul. 2024.

Seção

Saúde

Categorias

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)