A LUDICIDADE PEDAGÓGICA ABORDADA DENTRO DA ANATOMIA HUMANA

Autores/as

  • Adyverson Gomes dos Santos Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Larissa Santos Sousa Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Anna Beatriz de Sousa Neves Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • João Levi Lopes de Sousa Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • José Quirino Neto Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Laura Miranda Furtado Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Maria Giovana da Silva Macedo Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Vitor Maico Gadelha da Silva Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Marília Ferreira Frazão Tavares de Melo Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Karis Barbosa Guimarães Medeiros Universidade Federal de Campina Grande - UFCG

Palabras clave:

Anatomia humana, Ludicidade, Aprendizagem

Resumen

O ensino da Anatomia Humana é essencial para o conhecimento do corpo. Com um objetivo educativo, universitários aplicaram a 220 discentes da rede pública com atividades lúdicopedagógicas. Para isso, o assunto foi dividido em 16 módulos, em que cada extensionista desenvolveu sua metodologia. Um questionário avaliativo foi aplicado antes e depois da exposição dos conteúdos.
Esse método utilizado se mostrou um diferencial para obtenção de conhecimento.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-05-31

Cómo citar

SANTOS, Adyverson Gomes dos et al. A LUDICIDADE PEDAGÓGICA ABORDADA DENTRO DA ANATOMIA HUMANA . Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 3, n. 1, 2023. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/607. Acesso em: 5 dic. 2025.

Artículos más leídos del mismo autor/a

Artículos similares

1 2 3 > >> 

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.