PEDAGOGIA SOCIAL, LEITURA E NEUROCIÊNCIA
CONTRIBUIÇÕES AO DESENVOLVIMENTO DAS PESSOAS EM CONTEXTOS DIVERSOS
Resumo
O projeto que se realizou por meio das Rodas de leitura, as quais foram desenvolvidas na perspectiva da Pedagogia Social [1] e, por isso realizou-se em diferentes contextos, distribuídos em 12 municípios. O público-alvo atendido foi crianças, jovens, adultos ou idosos. A equipe que esteve à frente do projeto foi: quatro docentes efetivas da UFCG, uma técnica administrativa, três professoras colaboradoras e 22 extensionistas.
Downloads
Downloads
Publicado em
Como Citar
Seção
Licença
© 2024 Lívia de Araújo Sales, Leila Diniz Santos, Maria Raquel de Souza, Matheus Lucas de Sousa, Aniele Gonçalves da Silva, Aparecida de Lima Souza, Hellen Cawany Ferreira Leite, Maria Eloisa de Sousa Santos, Maria Luiza Lima Santos, Jeanne Maria Oliveira Mangueira, Maria de Lourdes Campos, Maria Gerlaine Belchior Amaral
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.