EMPREENDEDORISMO SOCIAL

um relato de experiência da UATI/UFCG.

Autores

  • Iracema Isidro Lins Universidade Federal de Campina Grande
  • de Fátima Dantas Alves Universidade Federal de Campina Grande
  • Maria Salete Ferreira da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Bienvenido Sergio de Almeida Universidade Federal de Campina Grande
  • Keila Queiroz Universidade Federal de Campina Grande
  • Paulo de Medeiros Universidade Federal de Campina Grande
Palavras-chave: Empreender, Social, Inovação e Impacto

Resumo

O empreendedorismo social refere-se àprática de iniciar um negócio com o objetivo de resolver um problema social específico e gerar um impacto positivo na sociedade. Esses empreendedores normalmente buscam atender às necessidades de comunidades desfavorecidas ou marginalizadas, oferecendo soluções inovadoras e sustentáveis.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado em

19 de junho de 2024

Como Citar

LINS, I. I.; ALVES, de F. D.; SILVA, M. S. F. da; ALMEIDA, B. S. de; QUEIROZ, K.; MEDEIROS, P. de. EMPREENDEDORISMO SOCIAL: um relato de experiência da UATI/UFCG. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2556. Acesso em: 30 jun. 2024.

Seção

Trabalho