EMPREENDEDORISMO SOCIAL

um relato de experiência da UATI/UFCG.

Autores

  • Iracema Isidro Lins Universidade Federal de Campina Grande
  • de Fátima Dantas Alves Universidade Federal de Campina Grande
  • Maria Salete Ferreira da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Bienvenido Sergio de Almeida Universidade Federal de Campina Grande
  • Keila Queiroz Universidade Federal de Campina Grande
  • Paulo de Medeiros Universidade Federal de Campina Grande

Palavras-chave:

Empreender, Social, Inovação e Impacto

Resumo

O empreendedorismo social refere-se àprática de iniciar um negócio com o objetivo de resolver um problema social específico e gerar um impacto positivo na sociedade. Esses empreendedores normalmente buscam atender às necessidades de comunidades desfavorecidas ou marginalizadas, oferecendo soluções inovadoras e sustentáveis.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

19-06-2024

Como Citar

LINS, Iracema Isidro; ALVES, De Fátima Dantas; SILVA, Maria Salete Ferreira da; ALMEIDA, Bienvenido Sergio de; QUEIROZ, Keila; MEDEIROS, Paulo de. EMPREENDEDORISMO SOCIAL: um relato de experiência da UATI/UFCG. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 4, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2556. Acesso em: 5 dez. 2025.

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.