EXPERIÊNCIA DO USO DE VIDEOGAMES PARA O ENSINO DE HISTÓRIA DA MARCIALIDADE E LESTE ASIÁTICO
Resumen
O projeto "História da Marcialidade E China In Game" explora o ensino da história oriental e das artes marciais chinesas por meio de jogos eletrônicos, orientado pelo Professor José Otávio Aguiar. A metodologia incluiu uma oficina de Kung Fu e apresentações temáticas com jogos eletrônicos. Os resultados mostraram um aumento no interesse dos alunos pelo tema, evidenciando a eficácia dos jogos eletrônicos promovendo uma abordagem dinâmica e interdisciplinar no contexto do ensino da história.
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Publicado
junio 19, 2024
Cómo citar
SALES, R. E. de .; PORTO, R. de M. .; QUARESMA, D. F. dos S. .; FELIX, A. S. .; AGUIAR, J. O. . EXPERIÊNCIA DO USO DE VIDEOGAMES PARA O ENSINO DE HISTÓRIA DA MARCIALIDADE E LESTE ASIÁTICO. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2576. Acesso em: 21 nov. 2024.
Sección
Educação
Licencia
Derechos de autor 2024 Rener Evaristo de Sales, Raí de Melo Porto, Deivid Felipe dos Santos Quaresma, Alex Souza Felix, José Otávio Aguiar
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.