DA SALA DE AULA À AÇÃO: CONSCIENTIZAÇÃO E CÁLCULO DA PEGADA HÍDRICA NAS ESCOLAS
Palavras-chave:
Uso sustentável da água, Reuso de água, Conscientização, PreservaçãoResumo
Este trabalho ressalta a importância do uso racional da água e utiliza o indicador pegada hídrica para conscientizar estudantes do ensino médio em duas escolas da cidade de Pombal-PB. A metodologia incluiu palestras, materiais educativos e aplicação de questionários para quantificar o consumo direto e indireto de água dos alunos.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
03-11-2025
Como Citar
YASMIN SILVA DE MEDEIROS; JOSÉ LUCAS TEIXEIRA DE ARAÚJO SILVA; KAYLLANY EVELLE NUNES DE ARAÚJO; MANOEL MESSIAS SANTOS DA SILVA; MATHEUS BRITO DE ALMEIDA; NATALIA PEREIRA; FRANCISCO MIQUEIAS SOUSA NUNES; ROSINETE BATISTA DOS SANTOS RIBEIRO; ÉRICA CRISTINE MEDEIROS MACHADO. DA SALA DE AULA À AÇÃO: CONSCIENTIZAÇÃO E CÁLCULO DA PEGADA HÍDRICA NAS ESCOLAS. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6933. Acesso em: 5 dez. 2025.
Edição
Seção
Meio Ambiente
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.