DA SALA DE AULA À AÇÃO: CONSCIENTIZAÇÃO E CÁLCULO DA PEGADA HÍDRICA NAS ESCOLAS
Palabras clave:
Uso sustentável da água, Reuso de água, Conscientização, PreservaçãoResumen
Este trabalho ressalta a importância do uso racional da água e utiliza o indicador pegada hídrica para conscientizar estudantes do ensino médio em duas escolas da cidade de Pombal-PB. A metodologia incluiu palestras, materiais educativos e aplicação de questionários para quantificar o consumo direto e indireto de água dos alunos.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2025-11-03
Cómo citar
YASMIN SILVA DE MEDEIROS; JOSÉ LUCAS TEIXEIRA DE ARAÚJO SILVA; KAYLLANY EVELLE NUNES DE ARAÚJO; MANOEL MESSIAS SANTOS DA SILVA; MATHEUS BRITO DE ALMEIDA; NATALIA PEREIRA; FRANCISCO MIQUEIAS SOUSA NUNES; ROSINETE BATISTA DOS SANTOS RIBEIRO; ÉRICA CRISTINE MEDEIROS MACHADO. DA SALA DE AULA À AÇÃO: CONSCIENTIZAÇÃO E CÁLCULO DA PEGADA HÍDRICA NAS ESCOLAS. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6933. Acesso em: 5 dic. 2025.
Número
Sección
Meio Ambiente
Licencia

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.