IMUNIZAÇÃO E EMOÇÕES

EDUCAÇÃO EM SAÚDE COM CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

  • Aiza Vanessa de Arruda Barbosa UFCG
  • Beatriz Alves Pinheiro UFCG
  • Laize Esteffany Alves de Lemos UFCG
  • Vitória Porto Medeiros UFCG
  • Evanêz de Almeida Silva Bizerra Secretaria de Saúde do município de Campina Grande
  • Railda Maria dos Santos Freitas Programa Saúde na Escola do município de Campina Grande
  • Jank Landy Simôa Almeida UFCG
  • Suenny Fonsêca de Oliveira UFCG
Palavras-chave: Programa Saúde nas Escolas, Imunização, Interprofissionalidade

Resumo

O artigo busca evidenciar as experiências obtidas a partir da atuação dos discentes dos cursos de Enfermagem e Psicologia como mediadores na promoção de educação e saúde. Objetivo: a dessensibilização dos afetos negativos frente ao ato da vacinação e atualização dos cartões de vacina dos estudantes da educação infantil. Metodologia: Baseado na revisão e análise bibliográfico-documental dos documentos referentes aos conceitos deste estudo, bem como através do relato de experiência.

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Referências

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Publicado em

8 de março de 2024

Como Citar

BARBOSA, A. V. de A. .; PINHEIRO, B. A. .; LEMOS, L. E. A. de .; MEDEIROS, V. P. .; BIZERRA, E. de A. S. .; FREITAS, R. M. dos S. .; ALMEIDA, J. L. S. .; OLIVEIRA, S. F. de . IMUNIZAÇÃO E EMOÇÕES: EDUCAÇÃO EM SAÚDE COM CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 3, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2243. Acesso em: 21 dez. 2024.

Seção

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