PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR: Comparação de grandes empresas em mediações de conflitos

Autores

  • Janine Vitória Silva Oliveira
  • Jennifer Kelly da Silva Vieira
  • Paulo Henriques da Fonseca

Palavras-chave:

Grandes empresas, Consumidores, Acesso eletrônico

Resumo

O trabalho examina como grandes fornecedores utilizam estratégias eletrônicas para atender os consumidores, abordando a origem e a evolução do Direito do Consumidor no Brasil. Ele discute a relação entre empresas e consumidores nos sítios eletrônicos, destacando a necessidade de responsabilidade empresarial e a habilidade dos consumidores no ambiente digital.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

03-11-2025

Como Citar

JANINE VITÓRIA SILVA OLIVEIRA; JENNIFER KELLY DA SILVA VIEIRA; PAULO HENRIQUES DA FONSECA. PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR: Comparação de grandes empresas em mediações de conflitos. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6914. Acesso em: 5 dez. 2025.

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.