PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR: Comparação de grandes empresas em mediações de conflitos
Palavras-chave:
Grandes empresas, Consumidores, Acesso eletrônicoResumo
O trabalho examina como grandes fornecedores utilizam estratégias eletrônicas para atender os consumidores, abordando a origem e a evolução do Direito do Consumidor no Brasil. Ele discute a relação entre empresas e consumidores nos sítios eletrônicos, destacando a necessidade de responsabilidade empresarial e a habilidade dos consumidores no ambiente digital.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
03-11-2025
Como Citar
JANINE VITÓRIA SILVA OLIVEIRA; JENNIFER KELLY DA SILVA VIEIRA; PAULO HENRIQUES DA FONSECA. PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR: Comparação de grandes empresas em mediações de conflitos. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6914. Acesso em: 5 dez. 2025.
Edição
Seção
Direitos Humanos e Justiça
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.