A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E A REVERSÃO DE IMPACTOS NEGATIVOS

Autores

  • Andressa Keyla Aragão da Silva Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Francisco Braz Gonçalves de Melo Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Bruno Fabio Mariano Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Djanira Lizandra da Costa Leão Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Carina Seixas Maia Dornelas Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
  • Alecksandra Vieira de Lacerda Universidade Federal de Campina Grande - UFCG

Palavras-chave:

Degradação, Restauração de Ecossistemas, Difusão

Resumo

Objetivou-se realizar exercícios educativos voltados para o campo da reversão dos impactos negativos. Desenvolveu-se atividades na Escola UMEIEF Presidente Vargas no município de Sumé-PB. Foram abordados módulos teóricos e realizadas atividades práticas em áreas de viveiro e áreas experimentais, além de momentos com distribuição de mudas. Portanto, ressaltou-se no conjunto das atividades a relevância das questões ambientais e sua importância como definidor do aumento da qualidade de vida.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

31-05-2023

Como Citar

SILVA, Andressa Keyla Aragão da; MELO, Francisco Braz Gonçalves de; MARIANO, Bruno Fabio; LEÃO, Djanira Lizandra da Costa; DORNELAS, Carina Seixas Maia; LACERDA, Alecksandra Vieira de. A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E A REVERSÃO DE IMPACTOS NEGATIVOS. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 3, n. 1, 2023. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/689. Acesso em: 5 dez. 2025.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.