QUALIDADE DO ATENDIMENTO DOS COMERCIANTES DO SHOPPING EDSON DINIZ

Autores/as

  • Andre Luis de Sousa Silva UFCG
  • Francisco Kegenaldo Alves de Sousa UFCG
  • Josenildo Brito de Oliveira UFCG

Palabras clave:

: Qualidade no atendimento, Comércio, Microempreendedores, Capacitação

Resumen

A qualidade no atendimento é um aspecto relevante nas transações entre clientes e vendedores. A qualidade nos serviços ou a sua falta, podem impactar negativamente na sustentabilidade dos negócios da empresa, como perda de clientes, entre outras. O objetivo do projeto foi capacitar os comerciantes varejistas do Shopping Edson Diniz em fundamentos da qualidade no atendimento de clientes. O curso produziu 12 módulos didáticos de videoaulas, que foram disponibilizadas aos associados. Contudo, devido ao fortuito de um recadastramento dos membros, não foi possível ministrar presencialmente o curso.

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Publicado

2024-06-19

Cómo citar

SILVA, Andre Luis de Sousa; SOUSA, Francisco Kegenaldo Alves de; OLIVEIRA, Josenildo Brito de. QUALIDADE DO ATENDIMENTO DOS COMERCIANTES DO SHOPPING EDSON DINIZ. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 4, n. 2, 2024. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/2499. Acesso em: 5 dic. 2025.

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