PEDAGOGIA SOCIAL, NEUROCIÊNCIA E LEITURA: O DESENVOLVIMENTO DAS PESSOAS EM FOCO

Authors

  • Diego da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Samara Bezerra de Souza Universidade Federal de Campina Grande
  • Suzanny Albuquerque de Souza Universidade Federal de Campina Grande
  • Jennyfer Vitória Gonçalves Santana Universidade Federal de Campina Grande
  • Francisca Fabiana dos Santos Albino Universidade Federal de Campina Grande
  • Larissa Brito da Silva Universidade Federal de Campina Grande
  • Edilane Nobrega de Matos Universidade Federal de Campina Grande
  • Rilavia Nobrega Lima Universidade Federal de Campina Grande
  • , Jucicleide de Sousa Juvêncio Universidade Federal de Campina Grande
  • Jeanne Maria Oliveira Mangueira Universidade Federal de Campina Grande
  • Maria Gerlaine Belchior Amaral Universidade Federal de Campina Grande
  • Maria de Lourdes Campos Universidade Federal de Campina Grande

Keywords:

Rodas de leitura, Desenvolvimento Humano,, Pedagogia Social

Abstract

Rodas de leitura, desenvolvidas na perspectiva da Pedagogia Social, realizadas em diferentes contextos, distribuídos em 11 municípios. Público-alvo: crianças, jovens, adultos e idosos. Vigência do Projeto: 01 de julho a 13 de dezembro de 2022. Carga horária: 180 horas. Equipe do projeto: 01 coordenadora; 02 professoras da UFCG; 01 técnica da UFCG, 08 pessoas colaboradoras fora do âmbito da UFCG. 13 estudantes do curso de Pedagogia. Realizamos a captação de 516 livros. 111 pessoas foram beneficiadas diretamente com a prática da leitura.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2023-05-31

How to Cite

SILVA, Diego da et al. PEDAGOGIA SOCIAL, NEUROCIÊNCIA E LEITURA: O DESENVOLVIMENTO DAS PESSOAS EM FOCO. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 3, n. 1, 2023. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/585. Acesso em: 5 dec. 2025.

Most read articles by the same author(s)

Similar Articles

1 2 3 > >> 

You may also start an advanced similarity search for this article.