CICLO DE CAPACITAÇÃO EM QUALIDADE NO ATENDIMENTO PARA SERVIDORES DA STTP

Autores/as

  • Lucas Nascimento de Souza
  • Josenildo Brito de Oliveira

Palabras clave:

STTP, Qualidade, Atendimento

Resumen

Como melhorar a qualidade no atendimento ao cidadão? Esse questionamento remete às formas para elevar o nível de serviço, com vistas a minimizar a taxa de falhas e/ou reclamações dos usuários. O objetivo do projeto foi capacitar os servidores da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – de Campina Grande, Paraíba, em conceitos sobre qualidade no atendimento. Um curso de 30 horas foi ministrado pelo extensionista durante 4 semanas com os colaboradores. Dinâmicas e atividades foram aplicadas em sala de aula, além de um formulário de avaliação, cujo repercussão foi positiva.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2025-11-03

Cómo citar

LUCAS NASCIMENTO DE SOUZA; JOSENILDO BRITO DE OLIVEIRA. CICLO DE CAPACITAÇÃO EM QUALIDADE NO ATENDIMENTO PARA SERVIDORES DA STTP. Caderno Impacto em Extensão, Campina Grande, v. 5, n. 1, 2025. Disponível em: https://revistas.editora.ufcg.edu.br/index.php/cite/article/view/6919. Acesso em: 5 dic. 2025.

Artículos similares

1 2 3 > >> 

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.